11 de agosto de 2012

Rapidinhas: Maquiagem Corretiva!


Esse vídeo é para quem me perguntou sobre maquiagem corretiva para vitiligo em mãos! Vou deixar para escrever sobre vitiligo mais tarde mas esse produto é ótimo para maquiagem corretiva, além de conter filtro solar em sua composição. 

Para quem não conhece esse é o modelo canadense Zombie Boy, que tem seu corpo coberto quase 100% com tatuagens de um cadáver dissecado. Na campanha publicitária, o modelo aparece irreconhecível, com a pele toda coberta com o produto DERMABLEND. Ele usa um removedor de maquiagem no tronco e na face, onde surgem as tatuagens. Em seguida, aparecem os maquiadores de forma regressiva, como se estivesse retirando a maquiagem, ao invés de cobrindo a pele. 

Acho esse vídeo sensacional e por isso resolvi dividir com vocês!


Campanha: Go Beyond the Cover



Backstage


Abaixo os produtos da Linha Dermablend!


Além de tatuagens e Vitiligo, também pode ser usado em Rosácea, queimaduras, cicatrizes, Melasma, equimoses (manchas roxas), olheiras...

E aí? Gostaram? No meu casamento, eu distribui necessáires com algumas amostras e o Dermablend estava entre elas! Pelos comentários que recebi depois, acho que foi um sucesso! :)

2 comentários:

  1. Ótimo,agora já sei qual produto. se não for pedir muito, gostaria de sugestões de onde encontrá-lo. Vende no Brasil ?
    Mais uma vez obrigada e parabéns pelas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A princípio, ainda vende no Brasil em farmácia comum. A marca viria com representatividade pela Vichy, porém soube há pouco tempo que essa parceria estava abalada... No site da Vichy Portugal ainda está lá:

      http://www.vichyconsult.pt/Search.aspx?k=dermablend

      Tentei procurar em algumas farmácias brasileiras com venda on line mas não achei. No site da Amazon custa 19 dólares + uns 13 de taxa! Dá uma olhada lá!

      Um abraço,
      Dra Fernanda

      Excluir